domingo, 22 de março de 2009

Tratamento para estrias

Existem muitos tratamentos estéticos para diminuir as estrias, mas não há ainda um que acabe de vez com elas. Confira abaixo os tipos de tratamentos que pode ajudar a diminuir as estrias de acordo com o tipo e o grau.
Laser: È um tratamento bem moderno para redução das estrias. É realizado um tipo de lixamento da pele, que elimina uma boa parte da camada superficial. Ajuda reduzir as estrias e pode acabar com aquelas mais recentes.
Àcido: O tratamento é realizado com aplicação de cremes á base de ácido retinóico que aceleram a renovação celular a atua na formação de colágeno novo. O resultado só é percebido após um ano e deve ser interrompido se a for para o sol.
Lipo: Para aluns casos a aspiração da gordura superficial na região onde há estrias estimula a produção de colágeno da pele, melhorando sua elasticidade.
Peeling: este tratamento é realizado através do lixamento da pele feito com o Skin Lifting, umaparelho italiano que promove um tipo de peeling profundo, ou dermoabrasão, devido á ação abrasiva de um jato de microcristais de óxido de alumínio. o peeling elimina de forma suave e uniforme as camadas superficiais da epiderme. O que leva a regeneração celular, resultando no surgimento de uma nova pele.

2 comentários:

  1. Estriasssssssss como telas, como não telas, eis a questão... rssrsrs
    Que seria das mulheres sem as benditas estrias pra se preocupar!

    ResponderExcluir
  2. Saiu outra reportagem no Blog Garota de Bobes , Livre-Se das Estrias de Vez: Conheça a Técnica TSR®.
    Fico feliz e gostaria de dividir com vocês o link http://garotadebobes.blogspot.com/2010/07/livre-se-das-estrias-de-vez-conheca.html
    Abraços,
    Dra. kátia Ferreira
    www.estheticenter.com.br

    ResponderExcluir